Acusado de latrocínio foi localizado em Santa Cruz do Rio Pardo no mesmo dia em que o corpo de Vitor Hugo de Oliveira Ferreira foi encontrado às margens de um cachoeira em Piraju, nesta sexta-feira (2).
O homem de 34 anos acusado de matar Vitor Hugo de Oliveira Ferreira, de 30, foi preso, nesta sexta-feira (2), em Santa Cruz do Rio Pardo (SP). O corpo da vítima foi encontrado às margens de uma cachoeira em Piraju, na manhã do mesmo dia.
Vitor Hugo, segundo a família, estava desaparecido desde a madrugada do dia 31 de julho. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele teve seu veículo roubado pelo suspeito.
A vítima foi encontrada sem vida às margens de uma cachoeira na Estrada Velha Piraju-Sarutaiá, no bairro Jardim Morada do Sol.
O caso foi registrado como latrocínio no 1º Distrito Policial de Piraju. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi localizado e preso no mesmo dia, em Santa Cruz do Rio Pardo.
O corpo de Vitor encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Avaré (SP) e sepultado na manhã deste sábado (3), no Cemitério Padre Roberto Beduschi, em Piraju.
FONTE: G1