Suspeito de se masturbar na frente de mãe e filha de 10 anos dentro de ônibus é preso e alega ‘alergia’
Compartilhe

Um homem foi preso em flagrante na terça-feira (10/12) ao ser flagrado se masturbando em um ônibus municipal de Suzano na frente de uma mulher que estava com a filha. O delegado Eduardo Boigues, do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), passava no local na hora do crime e deu voz de prisão ao suspeito, que alegou estar com “alergia”.

 

De acordo com as informações do delegado, o suspeito estava em um ônibus do transporte municipal que faz a linha 21 – Miguel Badra Alto/Monte Cristo, na altura da Avenida Jorge Bei Maluf, quando uma mulher notou que o homem estava se masturbando e olhando para ela.

 

Ainda de acordo com o delegado, a vítima conseguiu proteger a filha de 10 anos que também estava com ela e avisar a outras pessoas que estavam no coletivo. Essas pessoas pararam o ônibus, desceram e foram em direção ao delegado, que estava em uma viatura logo atrás do coletivo. “Lá no ônibus, ele negou a prática, e disse que a mulher estava fazendo isso com ele só porque ele é negro. Já na delegacia, ele disse que estava com alergia nas partes íntimas. Ele ficou preso pelo crime inafiançável de importunação sexual”, detalhou o delegado.

Fonte: G1

Compartilhe

Deixe uma resposta