Quatro suspeitos, de 21, 25, 31 e 42 anos, foram presos na quarta-feira (07/01) por terem sequestrado e torturado um homem de 33 anos, em Presidente Prudente (SP).
Conforme a Polícia Civil, a investigação começou em abril de 2025, quando os suspeitos mantiveram a vítima em cativeiro após acusá-la de ter furtado parte das drogas que o grupo escondia em uma casa na região central da cidade.
A vítima, usuária de drogas, teria furtado quase 500 gramas de crack pertencentes a um dos líderes do tráfico local. Ela foi levada à força para um cativeiro e submetida a intensa tortura, em um “tribunal do crime”, segundo a Polícia Civil.
Na ocasião, após a vítima ter sido mantida em cativeiro por mais de três dias, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima e invadiu o local, conseguindo resgatá-la. Naquele dia, ninguém foi preso, mas o caso foi registrado e a Polícia Civil deu início às investigações.
Durante as investigações, a polícia identificou os suspeitos e cumpriu os mandados de prisão nesta quarta-feira. Um carro usado no crime também foi localizado.
A Polícia Civil vai interrogar os suspeitos e espera concluir as investigações nos próximos dias.
Os suspeitos presos vão responder por prática dos crimes de associação criminosa, tortura e tráfico de drogas.
Fonte: g1
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/s/1/HvlIvxSfGh3zWHBWYSiA/1200-x-800-px-2-2-.png)
Polícia prende suspeitos de terem sequestrado e torturado homem em “tribunal do crime” em Presidente Prudente (SP) — Foto: Reprodução/Polícia Civil













