Técnica em enfermagem morre após acidente na vicinal Assis-Platina

A técnica em enfermagem Patrícia Carolina Souza Mariano, de 27 anos, morreu na noite de quarta-feira (12/07), por volta das 19h30, após sofrer um grave acidente na vicinal José Antônio Francisco dos Reis, na Água do Lajeado, que liga Assis a Platina.

De família palmitalense, ela voltava para casa, em Platina, após cumprir plantão na Santa Casa de Assis, conduzindo uma moto que foi atingida na traseira por uma caminhonete. Patrícia foi arremessada ao chão e faleceu no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ela seguia pela vicinal e já estava nas proximidades da zona urbana de Platina quando a Toyota Hilux, com placas de Bauru, que seguia no mesmo sentido de direção, bateu contra a traseira de sua Honda Titan. Com o impacto, ela teria sido arremessada a cerca de 50 metros de distância do veículo.

O motorista, de 27 anos, alegou que não teria visto a lanterna traseira da motocicleta acesa e, por isso, não conseguiu desviar ou frear para evitar o impacto. O rapaz teve o teste de bafômetro negativo e permaneceu no local até final do atendimento da ocorrência registrada pelas polícias Militar e Civil, que deverá apurar as circunstâncias do acidente. O corpo foi levado para o IML de Assis, para necropsia.

Patrícia começou a ser velada durante a madrugada de quinta-feira (13/07) no Velório Municipal de Platina, onde permanecerá até às 12h30. Posteriormente, o corpo será trazido para a Funerária Aliança, em Palmital, onde será velado entre 13h e 16h30. Em seguida, ocorre o sepultamento no Cemitério Municipal.

Patrícia, que é filha de Márcia e Carlos Quirino do Prado (Carlinhos Carpinteiro), deixa o marido Douglas Mariano, que atua no setor da saúde da Prefeitura de Platina, e dois filhos pequenos.

NOTA DE PESAR – Na manhã desta quinta-feira (13/07), a Santa Casa de Misericórdia de Assis divulgou nota de pesar pelo falecimento da colaboradora. A instituição lamentou a morte de Patrícia e destacou seu empenho no atendimento aos pacientes.

Nesse momento de muita tristeza, registramos nossa admiração e respeito ao trabalho desta profissional ímpar e sua dedicação aos pacientes da Santa Casa de Assis, em especial aos pacientes da UTI. Nossa eterna gratidão por toda sua contribuição!”, diz trecho da mensagem.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.