Técnico agrícola, que pertencia a família de Palmital, morre em acidente no MS

O técnico agrícola Luiz Paulo Mirandola, de 22 anos, morreu na tarde de quinta-feira (23/02) em acidente ao bater seu automóvel com uma carreta no km 105 da BR-158 em Paranaíba (MS). O jovem era morador de Ribeirão do Sul e possuía familiares em Palmital.

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem dirigia um Fiat Toro e foi a óbito no local do acidente, enquanto o motorista do caminhão não se feriu. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Perícia Criminal e a funerária plantonista estiveram no local do acidente para registros e remoção do corpo.

Parentes de Luiz Paulo informaram ao JC que ele era neto de Antônio de Oliveira, da família Faceiro, e que sua mãe, Selma de Oliveira Mirandola, residiu em Palmital até se casar com Nelson Renato Mirandola, morador de Ribeirão do Sul.

Luiz Paulo estava residindo no Mato Grosso do Sul e trabalhava como técnico agrícola. A morte do técnico agrícola foi lamentada por familiares e amigos por meio de diversas postagens de homenagem em redes sociais.

Conforme informações Funerária e Memorial São José, o corpo de Luiz Paulo começou a ser velado às 17 horas desta sexta-feira (24/02) no Velório Municipal de Ribeirão do Sul. O sepultamento está previsto para ocorrer no sábado (25/02), às 9 horas, no Cemitério Municipal.

Foto: Redes Sociais

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.