Técnico de enfermagem do Samu morre após acidente entre carro e caminhão na Raposo Tavares em Maracaí

Um homem morreu em um grave acidente entre um carro e um caminhão, na manhã de quinta-feira (05/02), na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Maracaí (SP).

A vítima, identificada como Fernando Henrique Negrão da Cruz, de 30 anos, dirigia o carro que, por motivos a serem esclarecidos, bateu na traseira do caminhão.

De acordo com a Artesp, a colisão ocorreu no km 478, no sentido capital-interior. O motorista do carro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o condutor do caminhão sofreu ferimentos leves.

Fernando Henrique era técnico de enfermagem e integrava as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) regional de São João da Boa Vista (SP).

Fernando Henrique trabalhava no Samu regional de São João da Boa Vista — Foto: Arquivo Pessoal

Fernando Henrique trabalhava no Samu regional de São João da Boa Vista — Foto: Arquivo Pessoal

Segundo a instituição, ele trabalhava na equipe desde março de 2024 e era morador São José do Rio Pardo (SP). Nas redes sociais, o Samu publicou uma nota de pesar.

“Neste momento de dor, a coordenação e todo o Samu se solidarizam com os familiares, amigos e colegas de trabalho. Nos colocamos à disposição para prestar o apoio que for necessário”, diz o comunicado.

A perícia esteve no local do acidente, e o trecho permaneceu parcialmente interditado até o início da tarde de quinta-feira (05/02). As causas serão investigadas.

Fonte: g1

Samu publicou nota de pesar nas redes sociais — Foto: Instagram/Reprodução

Samu publicou nota de pesar nas redes sociais — Foto: Instagram/Reprodução

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.