Técnico em refrigeração é preso por tráfico de drogas após grande perseguição policial em Ourinhos
Tráfico de drogas em Ourinhos - Foto: Divulgação 31 BPMI Ourinhos
Compartilhe

Um técnico em refrigeração de 25 anos foi preso, no começo da madrugada desta quarta-feira, 21, após uma grande perseguição policial, em Ourinhos.

Com Alex P. B. os policiais encontraram uma pedra de crack, uma porção de maconha e um comprimido de ecstasy, além de R$ 712,00 e um aparelho celular.

A prisão foi na Rua Farmacêutico Sérgio Emídio Faria, por volta das 0h30, depois de percorrer grande parte do Itajubi, com sua motocicleta Honda/ NX-4 Falcon, prata, de Ourinhos, que foi apreendida. Os policiais contam que familiares do acusado chegaram a atrapalhar a prisão.

Alex foi preso e encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo. Confira abaixo o relato policial:  

Em patrulhamento pelo jardim colorado, adentramos a rua Antônio Fantinatti, onde no final da rua avistamos uma motocicleta cruzando a passarela do bairro Jardim do Sol para o bairro Colorado, onde foi dado ordem de parada ao condutor o qual desobedeceu, empreendendo fuga pelas Ruas do Bairro Itajubi. Em certo momento acessou a Rua Farmacêutico Sérgio Emídio Faria, defronte ao numeral 92, subiu a calçada, com a motocicleta em movimento pulou e adentrou a residência, sendo acompanhado pelo Sgt PM Abílio e abordado garagem da residência, onde resistiu à prisão e familiares em todo momento atrapalhando o trabalho policial tentando resgatar o indiciado, sendo necessário uso de técnicas de imobilização para conter e algemar o indiciado. Em seguida chegaram as viaturas de apoio e na busca pessoal foi localizado no bolso interno da blusa uma porção de maconha já embalada para venda pesando 0,004g, uma porção bruta de crack, pesando 0,042g e um comprimido ecstasy pesando 0,002g. Já no bolso externo da blusa, sua carteira contendo R$ 712,00 (setecentos e doze reais) em espécie e notas diversas. indiciado indagado a respeito das drogas respondeu que iria usar a maconha e a respeito do comprimido e crack nada declarou, indiciado já conhecido nos meios policiais por tráfico de drogas.

Diante da materialidade e flagrante foi dado voz de prisão e conduzido à CPJ onde autoridade de plantão ratificou a prisão encaminhando a cadeia pública de São Pedro do Turvo. Tomadas todas medidas administrativas pertinentes ao condutor e motocicleta, porém recolhida pela autoridade policial.

Foto: Divulgação 31 BPMI Ourinhos

Fonte: Passando a Régua

Compartilhe

Deixe uma resposta