Tempestade causa alagamentos e criança é arrastada pela enxurrada em Ourinhos – Confira vídeos

Uma tempestade com a duração de aproximadamente 45 minutos atingiu a cidade de Ourinhos no fim da tarde de terça-feira (26/11) e deixou pontos de alagamento assustando a população. A chuva começou por volta das 17h15 e perdeu força por volta das 18h.

 

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram três pontos críticos na cidade, como a baixada do campo do Estádio Djalma Bahia, que ficou completamente alagado. Além da Rua Duque de Caxias e a Rua Machado Florence, na Vila Boa Esperança, próximo ao viaduto do Clube Atlético Ourinhense, que sempre quando chove vira um verdadeiro piscinão. 

 

Em outra parte é filmado de dentro de carro na Rodovia Raposo Tavares (SP-270) e no último uma criança é levada, mas o pai conseguiu resgatar. Vídeo mostra ainda criança sendo levada, mas pai consegue resgatar. Caso acontenceu no fim na Rua Eduardo Peres, na Vila Christoni em Ourinhos. A criança passa bem, foi apenas um susto, o caso sequer foi relatado às autoridades.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Ourinhos não há registro de feridos, mas alguns danos foram causados pelas chuvas. Um veículo caiu em buraco na Rua Salim Abuhamad.

Fonte: Passando a Régua

 

CONFIRA VÍDEOS DA TEMPESTADE

Criança é levada pela enxurrada em Ourinhos

Vídeo mostra criança sendo levada, mas pai consegue resgatar. Caso acontenceu no fim da tarde desta terça-feira, 26, durante forte chuva, na Rua Eduardo Peres, na Vila Christoni em Ourinhos. A criança passa bem, foi apenas um susto, o caso sequer foi relatado às autoridades.

Geplaatst door Passando a Régua op Dinsdag 26 november 2019

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia