Tempestade causa estragos em Ourinhos no feriado de Nossa Senhora Aparecida

Uma forte chuva com ventania atingiu a cidade de Ourinhos (SP), na tarde de quinta-feira (12/10), feriado da Padroeira Nossa Senhora Aparecida. A tempestade deixou um rastro de destruição, afetando principalmente a parte da Rodovia Mello Peixoto (SP-278), Pacheco Chaves, Itamaraty, Vila Musa e Cohab.

Várias ruas ficaram sem energia elétrica devido à queda de diversas, obstruindo vias e danificando casas e carros. Apesar da intensidade da tempestade, não foram relatadas informações sobre feridos até o momento.

O prefeito de Ourinhos, Lucas Pocay, do PSD, utilizou as redes sociais para informar a população sobre a situação e destacou os esforços da Prefeitura em parceria com a Defesa Civil e os Bombeiros para lidar com os desafios trazidos pela tempestade. Equipes já estão nas ruas trabalhando incansavelmente na desobstrução de vias e na limpeza das áreas afetadas.

“Mesmo diante dos desafios trazidos pela tempestade que acometeu Ourinhos, nossa equipe, em conjunto com a Defesa Civil e Bombeiros, já está nas ruas, trabalhando incansavelmente para desobstruir vias e iniciar a limpeza. Compromisso e responsabilidade em cuidar da nossa cidade e de nossa gente. Contem conosco!”, afirmou o prefeito Lucas Pocay em sua mensagem.

As autoridades locais continuam monitorando a situação e trabalhando para restaurar a normalidade na cidade após os estragos causados pela tempestade de feriado.

Fonte: Passando a Régua

Árvores caidas na Cohab (Foto: Divulgação)

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.