Temporal arrasta veículos, derruba árvores e destelha imóveis em Tupã

Uma forte tempestade atingiu Tupã (SP) na tarde desta segunda-feira (21) causando inundações, destelhamento de imóveis e derrubada de árvores. Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos dois veículos foram arrastados pela força das enxurradas.

Ainda segundo os bombeiros, pelo menos dez árvores caíram durante a chuva, que veio acompanhada de fortes rajadas de vento. A rua Brasil, na Vila Espanha, ficou inundada por uma forte enxurrada.

Já na rua Aymorés com rua Joaquim Abarca, uma motocicleta foi arrastada e alguns moradores ainda tentaram segurar um automóvel.

Em outro ponto da cidade, próximo à rua Caingangues, um automóvel com uma mulher também foi arrastado pela enxurrada. O Corpo de Bombeiros fez o resgate da vítima, que não sofreu ferimentos.

Os bombeiros também registraram alguns destelhamentos de casas e a queda de fios de energia elétrica, que foram derrubados com a queda de árvores.

Em Promissão (SP), foi registrada uma forte chuva de granizo por volta das 16 horas. Segundo informações os bombeiros, a chuva durou cerca de 20 minutos e também chegou acompanhada de ventos fortes. Não foram informados os estragos causados pelas pedras de gelo.

Moradores se juntaram para segurar carro em enxurrada na região da rua Caingangues, em Tupã — Foto: TupãCity/Divulgação

Moradores se juntaram para segurar carro em enxurrada na região da rua Caingangues, em Tupã — Foto: TupãCity/Divulgação

 

Fonte: G1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.