Tereos doa 6 mil litros de álcool 70% para unidades de saúde de Palmital, Ibirarema, Campos Novos, Platina, Assis e Cândido Mota
Compartilhe

A Tereos Amidos e Adoçantes do Brasil está empenhada no enfrentamento da pandemia do coronavírus por meio do auxílio a órgãos municipais e entidades da região que realizam o atendimento aos pacientes vitimados pela doença.

Nesta iniciativa da empresa, que tem unidade de produção de derivados de milho e mandioca em Palmital, foi feita a doação de 6 mil litros de álcool 70% para serviços de higienização de ambientes.

Na manhã desta quarta-feira (05/05), o supervisor de segurança Rene Corte de Oliveira, acompanhado de funcionário da Tereos, fez a entrega de mil litros de álcool a granel na Santa Casa de Misericórdia de Palmital.

A doação foi recebida pela interventora administrativa Fabiana Paes. Também foram beneficiados os hospitais filantrópicos de Assis e Cândido Mota.

Também receberam álcool a título de doação os departamentos de saúde das prefeituras de Ibirarema, Campos Novos Paulista e Platina. Cada órgão municipal ou entidade recebeu mil litros de álcool 70%, que estavam acondicionados em contêineres plásticos.

Em Platina, a doação foi recebida pela secretária de Saúde Ana Maria de Góes e pelo prefeito Wagner Roberto de Lima, o Vagão. “Devido ao aumento significativo do consumo desse e outros insumos para a assepsia pessoal e em ambientes utilizados pela população, é muito gratificante receber a solidariedade da Tereos. Principalmente neste momento difícil que enfrentamos a pandemia, com o aumento no número de casos da doença”, ressaltou Ana Maria.

Compartilhe

Deixe uma resposta