Tereos entrega equipamento para a Santa Casa
Compartilhe

A Tereos Amidos e Adoçantes do Brasil realizou na quinta-feira da semana passada (13/05) a entrega de uma bomba de infusão universal à Santa Casa de Misericórdia. O equipamento faz parte de um pacote de doações de empresa, que tem unidade de produção de derivados de milho e mandioca em Palmital, para auxiliar no enfrentamento da pandemia do coronavírus.

.

A bomba de infusão, que foi entregue por um funcionário da Tereos à interventora técnica Nívea Damini, é utilizada na administração de medicamentos para pacientes na ala de isolamento. A doação do equipamento, que deveria ser feita em data posterior, foi antecipada para atender pedido feito pela entidade diante da necessidade da entubação de uma paciente que apresentou complicações da Covid-19.

.

Recentemente, a Tereos fez a entrega de 2 mil litros de álcool 70% para procedimentos de higienização na Santa Casa – outros 5 mil litros foram entregues a entidades e órgãos municipais de saúde de Ibirarema, Campos Novos, Platina, Assis e Cândido Mota. A empresa também deverá doar outros materiais ao hospital de Palmital, incluindo um lote de luvas de procedimento.

Compartilhe

Deixe uma resposta