Thiago Briganó assina convênio para reforma de ginásio de esportes

O prefeito Thiago Briganó esteve na segunda-feira no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, para participar do 1º Seminário de Trabalho e Renda, Empreendedorismo e Parcerias.

Durante o evento, ele assinou convênio para a reforma do ginásio de esportes Omar Nogueira, em Ibirarema.

A conquista faz parte de um pacote autorizado pelo governador João Doria, que totaliza R$ 220,3 milhões em investimentos para diversos municípios paulistas.

O projeto, que receberá R$ 430 mil, faz parte de um lote de 57 convênios celebrados entre a Secretaria de Desenvolvimento Regional e os municípios paulistas.

As parcerias como o Estado têm o objetivo de apoiar as prefeituras na execução de melhorarias na infraestrutura por meio de obras em UBSs, escolas, equipamentos esportivos, iluminação pública e serviços urbanos.

O convênio de Ibirarema foi viabilizado pelo deputado estadual Mauro Bragato que, atendendo ao pedido do prefeito Thiago Briganó, intercedeu junto ao secretário Marco Vinholi.

“A obra irá possibilitar melhorias no piso e na iluminação, além da pintura da quadra. O trabalho começa este ano ainda. Este é o penúltimo prédio público que falta para reformar em minha gestão. Agora vamos focar no estádio Pedro Teixeira e na concretização de 100% das instalações municipais recuperadas”, destacou.

Leia também no JC Online

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia