Thiago Briganó conquista prêmio de Gestão Ambiental

Prêmio entregue em Campinas é mais um reconhecimento ao trabalho sério realizado no setor

 

O município de Ibirarema foi agraciado, na semana passada, com o prêmio Cidade Destaque em Gestão Ambiental Municipal, título conferido pela Associação Nacional dos Órgãos Municipais de Meio Ambiente (Anamma), em parceria com a Frente Nacional de Prefeitos. A homenagem aconteceu em cerimônia na segunda edição do Fórum Brasil de Gestão Ambiental (FBGA), realizada no Expo Dom Pedro, em Campinas.

Thiago participou do evento junto com o vice-prefeito José Benedito Camacho, o Camachinho, e recebeu troféu e diploma pelo prêmio conquistado pelo município de Ibirarema. O prefeito destacou que a homenagem é um reconhecimento às políticas voltadas ao setor, que conta com excelente desempenho em programas desenvolvidos pelos governos estadual e federal para avaliar o trabalho das administrações municipais.

O prefeito disse que Ibirarema foi premiado junto com capitais e cidades importantes do país e lembrou que, desde o início de seu trabalho administrativo, conquistou seguidas certificações no Programa Município VerdeAzul (PMVA) por cumprir todas as diretivas estabelecidas pelo Estado. Thiago destacou ainda que a gestão ibiraremense conta com moderna legislação para o setor e tem o reconhecimento de programas federais voltados à sustentabilidade na administração pública.

 

 

Proerd forma alunos da escola Augusta Novaes Coronado

A Prefeitura de Ibirarema, por meio de parceria com a Polícia Militar, realizou na semana passada a cerimônia de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) que atendeu alunos do 5º ano do ensino fundamental da escola municipal Augusta Novaes Coronado. O evento, realizado no salão do Clube Recreativo Pau DAlho, marcou o encerramento de mais um ciclo do trabalho preventivo que busca manter crianças e adolescentes longe da dependência química e de práticas violentas.

Participaram da cerimônia o capitão Marcelo Tsuda, comandante da 3º Companhia da PM de Cândido Mora, da cabo Andrea Simone Magosso, o instrutor Proerd Nilton Melchiotti, o vice-prefeito José Benedito Camacho, o Camachinho, representando o prefeito Thiago Briganó, e a presidente da Câmara, Simone Matias. Também estiveram presentes a diretora de Educação Jussara Sampaio Domiciano, a supervisora de Ensino Miriam Generich, a diretora da escola Adriana Vitullo e as coordenadoras Janete Ferreira e Milena Marineli.

Leia também no JC Online

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia