Sebrae confirmou que município foi selecionado em programa que valoriza o fomento aos pequenos negócios locais

 

Comarca JC

 

O município de Ibirarema será agraciado novamente com o prêmio Prefeito Empreendedor – Mário Covas, conferido pelo Sebrae-SP e cujo objetivo é valorizar administrações que obtiveram resultados expressivos no fomento ao empreendedorismo e merecem reconhecimento à contribuição pelo desenvolvimento dos pequenos negócios locais. A homenagem será recebida pelo prefeito Thiago Briganó na próxima semana, durante evento em São Paulo.

A confirmação do prêmio foi feita por meio de ofício enviado pelo presidente do Sebrae-SP, Tirso de Salles Meirelles, comunicando ao prefeito que Ibirarema foi um dos 62 municípios selecionados pela Comissão Julgadora da edição 2017/2019 do prêmio, que teve 137 inscritos. Ele também convidou Thiago para participar da cerimônia de entrega do Prêmio Prefeito Empreendedor – Mário Covas, na terça-feira, a partir das 19h30, no auditório Simon Bolívar, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Thiago comemorou a notícia por meio de postagem em rede social e destacou que o prêmio é o reconhecimento por parte do Sebrae das políticas públicas implementadas em Ibirarema. De acordo com ele, as ações acabam “gerando renda e diminuindo a informalidade graças ao programa de incentivo às MEIs, a Feira da Lua nos eventos, estágio no serviço público e Frente de Trabalho.” Ibirarema também recebeu prêmios nas duas edições anteriores, com destaque para os setores de “Compras Governamentais de Pequenos Negócios e Inovação e Sustentabilidade”.

Leia também no JC Online

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia