Tia corta pênis do sobrinho após ele abusar da prima
Compartilhe

A Polícia Militar de Francisco Alves, no Paraná, foi informada pela atendente do hospital municipal que um adolescente de 13 anos que havia dado entrada no último sábado (08/06) para atendimento com ferimento de faca. No hospital, foi possível identificar um adolescente de 13 anos estava com seu pênis dilacerado e com marcas de corte a faca na região genital.

 

Segundo o que informações de ocorrência, o adolescente havia cuidado da prima de apenas três anos e, quando a tia foi dar banho, percebeu que a menina estava com a parte íntima machucada e reclamando de dor. A criança também informou que seu primo “havia colocado o piu-piu” em sua genitália.

 

Após o relato da filha, a mãe foi até a residência do adolescente, que estava tomando banho e acabou por cortar o pênis do sobrinho. O menino foi encaminhado para atendimento no hospital municipal de Francisco Alves e posteriormente encaminhado para o hospital de plantão na cidade de Umuarama (PR), sendo acompanhado por uma familiar.

 

Familiares relataram que o garoto havia confirmado que realizou o ato narrado pela criança. Funcionários do hospital relataram também que ouviram familiares dizendo que o pai de da vítima, que atualmente reside na cidade de Jaguapitã (PR), iria deslocar até Francisco Alves para “terminar o serviço” contra o adolescente.

 

A tia que cortou o órgão do garoto havia fugido após o crime e não foi localizada. O caso também envolveu o Conselho Tutelar, que fez o encaminhamento da criança abusada para os órgãos competentes e acompanhamento médico. A Polícia Civil de Iporã dará continuidade à investigação do caso.

Compartilhe

Deixe uma resposta