Compartilhe

 

A equipe da escola Gol de Placa, comandada pelo treinador José Américo Paes Marques, conquistou na tarde desta terça-feira o título da categoria sub-12 da Taça Palmital de Categorias de Base, competição internacional organizada pela Dom Bosco Promotion, com parceria da Prefeitura. Jogando em casa, os garotos do time palmitalense conseguiram triunfar na competição que reuniu 50 agremiações de diversos estados brasileiros, além de representantes do Paraguai e do Chile, com mais de 100 equipes em nove categorias.

 

A equipe do Gol de Placa jogou no estádio Manoel Leão Rego e enfrentou o Atlético Paranaense/Arena Ferst, de Londrina. A partida final foi muito equilibrada e terminou com empate em 1 a 1 no tempo normal. Nas cobranças de penalidades, com boas defesas do goleiro da Gol de Placa, a vitória foi conquistada pelo placar de 3 a 1.

 

A premiação foi realizada em seguida no estádio Miguel Assad Taraia, com a presença do secretário da Administração Fábio Maciel Pereira, que representou o prefeito José Roberto Ronqui. Também esteve presente o chefe do Comitê Organizador, Fadlo Zaim.

 

CONFIRA O VÍDEO DO PÊNALTI DECISIVO E A COMEMORAÇÃO DA EQUIPE DO GOL DE PLACA

 

VICE – A equipe da Prefeitura de Platina, que conta com a parceria do Clube Atlético Assisense, também fez bonito na Taça Palmital e foi a vice-campeã da categoria sub-17. A equipe jogou na manhã desta terça-feira no estádio Miguel Assad Taraia contra a equipe do União Mogi/Art Bloco, de Mogi das Cruzes. Após um empate em 0 a 0 no tempo normal, o time platinense foi derrotado por 4 a 2.

 

QUARTA – A equipe sub-16 da Prefeitura de Palmital disputou também teve um excelente resultado na classificação geral de sua categoria, que reuniu 24 equipes. O time vinculado à Secretaria de Esportes foi a campo na manhã desta terça-feira no estádio Miguel Assad Taraia e sofreu derrota para o Itabirense E.C., de Cachoeiro do Itapemirim (ES). Com o resultado, obteve a quarta colocação na disputa.

 

 

 

CONFIRA OS LANCES DA DECISÃO NA SUB-12

Compartilhe

Deixe uma resposta