Todos os candidatos a prefeito da Comarca estão deferidos em primeira instância
Compartilhe

O sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aponta que todos os candidatos a prefeito de Palmital, Ibirarema, Campos Novos Paulista e Platina estão com os registros deferidos em primeira instância, conforme processos analisados na Comarca.

A condição possibilita que os postulantes ao Poder Executivo estejam aptos a receber votos e serem eleitos para assumir em 2021.

Palmital tem a disputa entre o prefeito José Roberto Ronqui (PSD), que busca a reeleição, e os candidatos Eduardo Apolinário de Vasconcellos (Podemos), Leandro Souza (Patriota), Luis Gustavo Mendes Moraes (PSDB) e Tê Biondi (Republicanos).

Em Ibirarema, a disputa ocorre entre José Benedito Camacho (PSD) e Emerson Adolfo de Góes (MDB). Nos outros municípios há candidatos deferidos com contestação na Justiça Eleitoral da Comarca.

Em Campos Novos Paulista, há o candidato Flávio do Posto (PSD), que teve o registro confirmado mesmo com a impugnação apresentada pela coligação do prefeito Bijuca (PSDB), que apresentou recurso.

O candidato Manoel Possidônio (PSD) também foi impugnado pelo grupo do prefeito Vagão (PSDB), que também recorreu ao Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP).

Confira mais detalhes na versão impressa do JC

Compartilhe

Deixe uma resposta