Torneio de futebol society é realizado no estádio Pedro Teixeira

O estádio municipal Pedro Teixeira, em Ibirarema, sediou no último final de semana a segunda edição do Torneio Society da Amizade. O evento contou com 10 times que representaram os municípios de Campos Novos, Ibirarema, Palmital e Salto Grande. 

A categoria livre teve como campeão a equipe da Ibiranet de Campos Novos Paulista. O time Meninos da Vila, de Ibirarema, foi o vice-campeão, com o Red Bull (Ibirarema) na terceira posição. Na categoria veteranos, o Master Ibirarema levou o troféu que fez homenagem ao professor Ivo Marineli. A taça de artilheiro foi para Rodrigo Biasi. O melhor goleiro foi Luiz Fernando do Carmo.

O torneio foi realizado pela Prefeitura de Ibirarema e pelo DFC, com organização de Bruno Henrique Ramos Claro, João Gabriel Alves Marineli, Luís Felipe Seixas de Oliveira, Rodrigo Ambrozino e Willian Brandão. O evento contou ainda com patrocínio e apoio de empresas e profissionais da cidade e região. A Escolinha DFC agradeceu também o apoio do prefeito Thiago Briganó para o evento.

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia