Torneio de ginástica rítmica reúne 185 atletas em Palmital – Confira fotos

Palmital sediou no último domingo (20/09) a segunda edição do Troféu de Massificação de Ginástica Rítmica, que reuniu 185 atletas de diferentes cidades e projetos esportivos da região. O evento foi realizado pelo Departamento de Esportes da Prefeitura no ginásio Milton Gondin Pyles, no Complexo Poliesportivo do bairro São José.

Participaram da competição delegações do Colégio Santa Maria (Assis), Colégio Apogeu (Palmital), Maracaí, Presidente Prudente, Projeto Tobias de Aguiar (Palmital) e Projeto Esportivo de Palmital. As disputas foram organizadas por faixa etária, com apresentações nas categorias Baby, Mirim, Infantil, Juvenil e Adulto.

Ao longo das provas, divididas em séries de idade e aparelhos específicos, diversas atletas palmitalenses conquistaram posições no pódio, representando os projetos locais nas diferentes categorias da competição.

Palmital também recebeu o “Troféu Massificação”, concedido à delegação com o maior número de atletas participantes. A conquista destacou a presença numerosa das ginastas e o trabalho desenvolvido para ampliar o acesso e a participação na modalidade.

A competição também proporcionou às atletas de Palmital a oportunidade de disputar provas com equipes de outras cidades, acumulando experiência e aplicando na prática o trabalho realizado nos treinamentos.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.