Caminhonete atingiu três operários e motorista não prestou socorro
Um trabalhador terceirizado que prestava serviço em obra na rodovia Engenheiro João Batista Cabral Rennó (SP-225), em Santa Cruz do Rio Pardo, foi atropelado e morreu no domingo (12/01).
Manoel José Lucas da Silva, conhecido como Luquinha, de 38 anos, morador de Paraguaçu Paulista, fazia o trabalho de sinalização “Siga e Pare” em trecho da rodovia, quando uma caminhonete Mitsubishi L-200, que estaria em alta velocidade, no sentido Ipaussu- Santa Cruz, o atropelou junto com outro colega de serviço. Um terceiro trabalhador conseguiu correr e não foi atingido pelo veículo.
O motorista do veículo, de Lucianópolis, que teria sido filmado e teve a placa identificada, teria feito uma ultrapassagem perigosa e não parou para prestar socorro às vítimas do atropelamento. Luquinha morreu no local e seu colega foi socorrido à Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo com ferimentos na perna.
O serviço de atendimento médico da concessionária prestou socorro às vítimas e a Polícia esteve no local e, com base nas informações de trabalhadores e motoristas, está investigando o caso para identificar o condutor.