Um homem matou a namorada e atirou contra o ex-marido e a filha dela de 4 anos, na noite desta terça-feira (28/05), em Santa Cruz das Palmeiras , interior de São Paulo.
O atirador cometeu suicídio em seguida em uma casa no Conjunto Habitacional Prefeito Agostinho Nino Deperon. A menina e o pai foram socorridos. Ela já teve alta e ele continua internado em observação.
O caso foi registrado como feminicídio, tentativa de homicídio e suicídio.
Feminicídio
Segundo a Polícia Civil, Adriana Aparecida Gabrieli Correa, de 24 anos, tinha um relacionamento com o autor do crime Diego Fernandes Santana Dutra, de 30 anos.
Diego pulou o muro da casa da namorada e encontrou o ex-marido dela, Rodrigo José Correia, de 31 anos. Ainda não há informação sobre o que Rodrigo fazia no local.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/i/w/f9KfgJQXidhVajN6UVHQ/local.jpg)
Perícia da Polícia Civil no local do crime em Santa Cruz das Palmeiras (SP) — Foto: Gui Burger/De Olho São José
Diego deu dois tiros em Rodrigo. Em seguida, atirou contra a namorada, que estava no banheiro. Adriana morreu no local.
Durante o tiroteiro, a filha de Adriana e Rodrigo foi baleada nas costas. Em seguida, Diego se matou com um tiro.
Pai e filha foram socorridos e levados para o hospital da cidade. A perícia da Polícia Civil esteve no local.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/w/f/TrW5NlTfS2KCAZ1MOO5w/adriana-gabrieli-feminicidio.jpg)
Adriana Gabrieli foi assassinada a tiros em Santa Cruz das Palmeiras — Foto: Reprodução/Facebook
Segundo o delegado Wanderley Fernandes Martins Jr., a investigação vai apontar a motivação do crime. O caso foi registrado como feminicídio e tentativa de homicídio na delegacia de Casa Branca (SP).
O velório de Adriana será realizado na quarta-feira (29/05) e o enterro ocorreu no Cemitério Municipal de Santa Cruz das Palmeiras.
Fonte: g1
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/2/w/4JdAAgQEahymMc0A40Hw/pronto-socorro.jpg)
Vítimas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro Municipal de Santa Cruz das Palmeiras (SP) — Foto: Gui Burger/De Olho São José












