Três pessoas ficam feridas durante briga com faca dentro de ônibus circular
Compartilhe

Três homens ficaram feridos durante uma briga no ônibus do transporte coletivo de Itatiba (SP), na tarde de segunda-feira (24/08), por volta das 17h. O veículo saiu do centro com destino ao bairro Getúlio Luvison.

Segundo a Guarda Municipal, um homem de 70 anos estava no ônibus com o filho, de 40 anos, quando um homem entrou e começaram a discutir. Os três brigaram e a motivação não foi informada. O pai usou a faca durante a briga e os três ficaram feridos.

De acordo com a Polícia Civil, os três já se conheciam e já se envolveram em uma discussão, em que o filho do idoso teria sido espancado pelo homem e registrado boletim de ocorrência na época.

O motorista do ônibus parou o veículo e os passageiros sinalizaram para uma viatura da Guarda Municipal, que estava passando perto do local.

Ainda de acordo com a corporação, os homens tiveram ferimentos leves e foram levados para a Santa Casa e UPA de Itatiba, onde foram medicados.

Os três foram conduzidos até a Delegacia de Itatiba, onde foi registrado um boletim de ocorrência por lesão corporal e foram liberados.

Fonte: G1

Compartilhe

Deixe uma resposta