Tribunal julga nesta quarta-feira homicídio e estupro ocorrido em 2017

Simone Aparecida Medeiros foi morta em uma construção no Parque Universitário.


Será julgado nesta quarta-feira, 20, no Fórum da Comarca de Assis-SP, um caso de crime hediondo que chocou a comunidade local, ocorrido em uma casa em construção na rua São Pedro, continuação da avenida Mário de Vito, no Parque Universitário. A vítima, Simone Aparecida Medeiros, de apenas 36 anos, foi encontrada sem vida na tarde de 26 de maio de 2017, nua e com uma blusa amarrada no pescoço, indicando que foi enforcada. Próximo ao corpo, estava sua bolsa completamente revirada, contendo documentos e uma carteira. O reú é Wesley Junior Dias, que está preso.

A autoria do crime foi descoberta desde o início das investigações devido a informações anônimas que afirmaram que o acusado havia sido visto entrando no local do crime com a vítima. Essas informações foram posteriormente confirmadas pela palavra de um agente penitenciário, que, trabalhando na penitenciária em que Wesley cumpria pena por outro crime, ouviu ele dizendo que havia matado e estuprado uma mulher.

Além disso, realizou-se um exame de confronto de material biológico do denunciado com o material colhido do corpo da vítima, que trouxe a conclusão de que as amostras extraídas do canal vaginal dela pertenciam ao perfil genético do acusado.

Wesley, segundo os autos, agiu para assegurar a impunidade do crime de estupro que acabara de cometer contra a vítima. 

O advogado de defesa do réu é José Roberto Magalhães Prado, enquanto o promotor encarregado do caso é Fernando Fernandes Fraga.

Fonte: Abordagem Notícias

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.