Três pessoas são presas por suspeito de espancar brutalmente um idoso de 63 anos, durante tentativa de roubo a bar, na manhã de sexta-feira (11/07), no bairro Nova Marília, em Marília.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi surpreendida por dois homens, de 43 e 29 anos, e uma mulher de 26 anos, por volta das 8h20, quando abria o estabelecimento na Rua Eduardo Prado.
Os criminosos exigiram dinheiro, mas o dono recusou. Com isso, os suspeitos passaram a agredi-lo com socos, chutes, uma faca de mesa e um pedaço de madeira com cerca de 1,2 metro.
Mesmo ferido, o idoso conseguiu fugir até um bar vizinho, onde pediu ajuda. Os suspeitos, no entanto, continuaram o ameaçando do lado de fora até a chegada da Polícia Militar.
As três pessoas foram presas e reconhecidas pela vítima, que indicou o papel de cada um durante a agressão. A polícia apreendeu os objetos usados no ataque.
A vítima foi socorrida ao Pronto Atendimento Sul e transferido para o Hospital das Clínicas, onde permanece internado com ferimentos na cabeça, tontura e vômitos. Até a última atualização desta reportagem, ele aguarda a realização de exames.
O trio foi autuados por tentativa de roubo qualificado, com uso de arma branca e em concurso de pessoas. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva, destacando a violência do crime, os antecedentes dos envolvidos e o risco à vítima.
Fonte: g1