Três homens foram presos suspeitos de colocarem fogo em um morador de rua na noite de terça-feira (3) em Getulina (SP).
Segundo a Polícia Civil de Lins, os suspeitos e a vítima estavam na Praça Nove de Julho fazendo comida em uma fogueira improvisada, quando um dos homens teria sido atingido por álcool e sofrido queimaduras nos braços, tórax e abdômen.
A Polícia Militar foi acionada e abordou os suspeitos, que negaram envolvimento no crime. No entanto, segundo o registro policial, eles apresentaram versões desencontradas sobre a situação, sinais visíveis de embriaguez e foram reconhecidos pelo morador de rua. O trio foi levado para o plantão policial e preso por tentativa de homicídio.
O morador de rua de 41 anos foi socorrido pela ambulância da prefeitura e, após passar por atendimento na Santa Casa de Getulina, foi transferido para a UTI da Santa Casa de Lins. Segundo o hospital, o estado de saúde dele é estável e ele aguarda transferência para alguma unidade com ala de queimados.
Ainda segundo a Polícia Civil, um dos presos teria agredido a vítima no dia anterior. Eles vão passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (4).
Fonte: G1