TSE confirma vitória de Luis Gustavo com 5.029 votos; Galo é o vereador mais votado
Compartilhe

O administrador Luis Gustavo Mendes Moraes (PSDB) foi eleito neste domingo o prefeito de Palmital para o mandato de 2021/2024. Filho da ex-prefeita Ismênia Mendes Moraes, ele encabeçou a coligação “Palmital Feliz” com a proposta de levar a juventude e o dinamismo à administração municipal.

Luis Gustavo tem como vice a vereadora Ana Elisa Martins Elias da Silva (DEM), esposa do ex-prefeito Reinaldo Custódio da Silva, o Nardão. Os candidatos da coligação, conforme dados de apuração extraoficial com base na soma de boletins de urna, ainda deverão ser confirmados pela apuração do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) enfrentou problemas de lentidão no sistema de totalização de votos e atrasou a divulgação dos resultados da apuração. Conforme dados, Luis Gustavo recebeu 5.029 votos, totalizando 40,64% dos válidos, contra 4.416 do prefeito José Roberto Ronqui, que chegou a 35,69% dos válidos.

A diferença entre os principais candidatos foi de 613 votos. A TSE também confirmou os vereadores eleitos. Carlos Eduardo da Silva, o Galo (PSL), foi o mais votado, com 667 votos.

Também foram eleitos Marcelo Marin (434 votos), Miguel Bueno (428 votos), Dr. João Gil (410 votos), Homerinho (362 votos), Lukas Amatti (361 votos), Barela da Ambulância (351 votos), Tati Rogatti (314 votos), Emilene Damini (293 votos), Cristian do Posto (276 votos) e Fabiano Policial (220 votos).

CONFIRA A COBERTURA DA FESTA DA VITÓRIA

Fotos: Carlos Reis

Compartilhe

Este post tem um comentário

  1. Anônimo

    Acho q a pandemia acabou

Deixe uma resposta