Tutora pede ajuda para tratamento de gato atacado por cachorro em Palmital

Uma tutora enviou mensagem ao JC pedindo ajuda na divulgação de uma campanha para custear despesas para o tratamento de seu gato. De acordo com Paola Serra, que divulgou durante o final de semana uma vaquinha online para arrecadar recursos para cobrir as despesas com a clínica veterinária, o animal de estimação se chama Frajola e foi atacado por um cachorro.

Segundo Paola, Frajola está internado na clínica do veterinário Nivaldo Sedenho em estado grave, tendo apresentado melhora recente. “A primeira consulta, internação e medicamentos conseguimos arcar. Trouxemos pra casa, porém ele teve uma piora e tivemos que levar novamente até a clínica”, explicou. “Alguém de bom coração que possa estar nos ajudando e doando?”, pediu a tutora.

Confira texto no site Vakinha: “É uma vaquinha online em prol do gatinho frajola, que se encontra em estado grave no (Nivaldo) e está em estado grave (deu uma pequena melhorada), mas irá precisar continuar internado. Porém, eu não tenho condições de estar deixando ele lá, e, se trouxer pra casa, ele pode chegar a óbito!”

Para contribuir, basta acessar https://www.vakinha.com.br/4611175

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.