• Post category:Uncategorized
Compartilhe

Serviço é oferecido no prédio do Departamento de Educação e é vinculado à Ciretran de Palmital

 

comarca

O trabalho da atual administração da Estância Climática de Campos Novos Paulista está focado no desenvolvimento socioeconômico e no atendimento às necessidades da população, com o oferecimento de serviços de qualidade aos cidadãos. Uma recente conquista foi a instalação da seção de trânsito vinculada à Ciretran de Palmital, com a oferta de diversos serviços junto ao Detran.SP. Com a medida, os moradores ganham comodidade e não precisam se deslocar até a sede da Comarca para acesso a serviços relativos a veículos e condutores.

A conquista foi viabilizada por meio de trabalho do prefeito Júlio Cesar do Carmo, o Bijuca, que buscou o superintendente regional do Detran.SP, Daniel Fernando Romera e viabilizou o convênio para o atendimento do órgão na cidade. A seção de trânsito foi instalada em sala do prédio do Departamento de Educação, atrás da sede da Prefeitura de Campos Novos. Os serviços são mantidos de segunda a sexta-feira e prestados pela servidora municipal Cátia Santos, das 8 às 17 horas.

 

 

Na seção de Campos Novos, os condutores e proprietários de veículos podem solicitar todos os serviços relativos ao setor. A unidade descentralizada conta também com serviço de emplacamento pré-agendado, às terças e quintas-feiras das 15 às 16 horas. Uma vez por semana, o diretor da Ciretran de Palmital, Ângelo Ruocco Neto, visita a unidade para supervisionar os serviços, fazer orientações e conferir a qualidade do atendimento prestado aos cidadãos de Campos Novos Paulista.

Compartilhe

Deixe uma resposta