Uma estudante de 19 anos diz ter sido estuprada por um aluno veterano do curso de administração após uma festa universitária, na noite de sexta-feira (21), em Ribeirão Preto (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, a jovem seguiu com o rapaz para o apartamento dele, na zona Sul da cidade, onde foi forçada a fazer sexo com ele.
Denúncia
A Polícia Civil tomou conhecimento do caso pelo Hospital das Clínicas (HC), depois que a jovem procurou atendimento médico na unidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher estava em uma festa com alunos do curso de administração de uma universidade particular, e consumiu bebida alcoólica. Ela contou que foi abordada pelo suspeito, que a convidou para ir ao apartamento dele, na Avenida Professor João Fiúsa.
A vítima diz que recusou a proposta, mas acabou sendo convencida pelo estudante, porque os dois já tinham trocado carícias durante a festa.
Conforme consta no boletim de ocorrência, ao chegarem ao apartamento, o casal seguiu para o quarto, mas a estudante deixou claro não faria sexo com o rapaz. Segundo a jovem, ele tirou a roupa dela, aproveitando que ela estava vulnerável por causa da bebida, e a estuprou.
FONTE: G1