Urnas confirmam pesquisa JC e Flávio do Posto é eleito com 1.781 votos em Campos Novos; policial Toppan é vereador mais votado
Candidatura de Flávio do Posto foi confirmada pela Justiça Eleitoral da Comarca
Compartilhe

O empresário Flávio Fermino Euflauzino, o Flávio do Posto (PSD), foi eleito prefeito de Campos Novos Paulista para o mandato de 2021 a 2024. O resultado das urnas confirmou pesquisa publicada pelo JC no sábado.

Flávio encabeçou chapa de oposição com a proposta de mudança na administração municipal de Campos Novos. Ele terá como vice a professora Tânia Mara Salvador Bussoni (PL).

Conforme informações de apuração extraoficial, com base na soma dos dados de boletins de urna, o empresário foi o mais votado em todas as urnas. O resultado deverá ser confirmados pela apuração do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Flávio do Posto recebeu 1.781, totalizando 57,34 % dos votos válidos. Ele venceu o prefeito Júlio César do Carmo, o Bijuca (PSDB), que recebeu 1.325votos (42,66 dos válidos). O policial militar André Toppan foi o vereador mais votado, sendo o preferido de 266 eleitores.

Também foram eleitos. Lininho (228 votos), Eliana da Farmácia (181 votos), Xandão (161 votos), Aline da Carmen (129 votos), Lolinho (121 votos), Palito 107 votos), Decinho da Ambulância (74 votos) e Paulinho do Bar (65 votos).

Compartilhe

Deixe uma resposta