Vacinação contra a Covid em Palmital atende pessoas de 56 anos a partir desta quinta-feira (10/06)
Compartilhe

A Prefeitura de Palmital está ampliando o público atendido na campanha de vacinação contra o coronavírus. Nesta semana, os trabalhos passaram a atender adultos sem comorbidades na faixa estaria dos 55 a 57 anos.

O trabalho da Secretaria de Saúde representa a antecipação de uma das fases da imunização que, pelo cronograma oficial do governo, as pessoas de 55 a 59 anos deveria ser imunizadas somente a partir de julho. A vacinação está sendo realizada Centro de Saúde Nelson da Cunha Bastos no período das 8 às 16h.

Entre segunda (07/06) e terça-feira (00/06), começaram a ser atendidas pessoas de 58 e 59 anos. Na quarta-feira (09/06), foi a vez dos que têm 57 anos.  (09/06). Nesta quinta-feira (10/06) começam a ser atendidas as pessoas com 56 anos. A partir de sexta-feira (11/06), serão imunizadas pessoas com 55 anos.

As pessoas beneficiadas na campanha devem apresentar RG e CPF. É importante a realização do pré-cadastro no site Vacina Já (www.vacinaja.sp.gov.br) para agilizar o atendimento. A Prefeitura de Palmital mantém a campanha “Vacina Contra a Fome”, por meio da parceria com o governo do Estado e pede doações de alimentos às pessoas que estão sendo beneficiadas com a imunização.

Compartilhe

Deixe uma resposta