Vacinação de pessoas de 60 a 62 anos começa essa semana em Palmital
Nessa semana será imunizado o púbico de 60 a 62 anos em Palmital (Crédito: Pixabay)
Compartilhe

Seguindo o PNI – Plano Nacional de Imunização – a Secretaria Municipal de Saúde inicia nesta semana mais uma etapa da campanha de imunização contra o Coronavírus em Palmital, com a aplicação da aplicação da vacina em pessoas de 60 a 62 anos.

Conforme divulgado pela Secretaria, nesta terça-feira (04/05) começam a ser vacinados os idosos com 62 anos. Na quarta-feira (05/05), a imunização passara a ser oferecida a pessoas com 61 anos. Na quinta-feira (06/05), deverão receber a primeira dose da vacina o público de 60 anos.

A vacinação no Centro de Saúde Nelson da Cunha Bastos ocorre no período das 8h às 16h. Os atendidos pela campanha devem apresentar RG e CPF.  É importante a realização do pré-cadastro no site Vacina Já (www.vacinaja.sp.gov.br) para agilizar o atendimento.

A Prefeitura de Palmital mantém a campanha “Vacina Contra a Fome”, por meio da parceria com o governo do Estado e pede contribuições às pessoas que estão sendo beneficiadas com a imunização. Um carrinho no local de vacinação no Centro de Saúde serve para que as pessoas possam depositar alimentos que serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social .

Compartilhe

Deixe uma resposta