Vadson, que perdeu a esposa Cláudia Cruz Paulino em setembro último, deixa dois filhos
O Policial Civil Vadson Ruberval Paulino, de 59 anos, morreu na manhã de hoje em sua residência. Viúvo da assistente social Cláudia Cruz Paulino, falecida em setembro último, Vadson deixa dois filhos: Gilson Coutinho Paulino, estudante de agronômia, e Luciano Coutinho Paulino, noviço da Ordem dos Jesuítas.
Segundo informações preliminares, Vadson havia se afastado do trabalho recentemente para tratar da saúde, depois de identificar problemas cardíacos. Na manhã de hoje, um filho percebeu a demora do pai em se levantar e, quando foi chama-lo, o encontrou morto.
O rapaz acionou a equipe da Delegacia onde Vadson trabalhou durante muitos anos, que esteve na residência e constatou a morte natural do policial, provavelmente causada por enfarto. O delegado de polícia Mateus Maciel César Silva lamentou a partida precoce do colega de trabalho. “Perdemos um policial experiente, ponderado e uma pessoa exemplar”, disse ao JC.
Dr. Mateus enviou a declaração abaixo ao JC
Vadson Ruberval Paulino, 59 anos
Perdemos um grande amigo, aquele que estava à disposição de tudo e de todos. Não se recusava a qualquer pedido e abria mão de todas suas prioridades para auxiliar ao próximo. Que Deus e sua querida esposa Cláudia o receba de braços abertos ao seu merecido descanso.
O corpo de Vadson será velado na Funerária Santa Terezinha, de onde sairá amanhã, terça-feira, 18/01, às 9 horas, para sepultamento no Cemitério Municipal de Platina.
O JC Online vai atualizar as informações no decorrer do dia.