Vagão faz reivindicação no Palácio dos Bandeirantes
Compartilhe

comarca jc

 

O prefeito Wagner Roberto de Lima, o Vagão, e o vice Abel Alves da Silva, estiveram no Palácio dos Bandeirantes em audiência com o Subsecretário de Relacionamento com Municípios, Ricardo Pinheiro Santana. Durante o encontro, ocorrido na terça-feira da semana passada, eles apresentaram pedidos de recursos para ampliação da creche-escola Adão de Camargo Lima e verba de R$ 250 mil para recapeamento asfáltico urbano.

 

Platina recebe ambulância e ônibus escolar

 

comarca jc

Dois novos veículos foram incorporados à frota municipal da Prefeitura de Platina na semana passada para incrementar o atendimento oferecido à população. A principal aquisição foi uma ambulância para o transporte de pacientes em viagens longas, dotada de todos os equipamentos necessários para segurança e conforto de pacientes, acompanhantes e condutores, incluindo ar-condicionado para todos. O investimento foi de R$ 170 mil, por meio de verba federal.
A entrega foi feita pelo prefeito Wagner Roberto de Lima, o Vagão, acompanhado do vice Abel Alves da Silva e dos vereadores Ozéias e Betinho Lima. Eles destacaram a conquista e enfatizaram a contribuição do deputado federal Capitão Augusto, que apresentou emenda orçamentária para aquisição da ambulância e continua trabalhando por mais investimentos no município, sempre atendendo as reivindicações apresentadas pelo prefeito e vereadores.
Segundo a Prefeitura, a ambulância não ficou exposta no pátio do almoxarifado, a exemplo de situações anteriores, e já fez sua viagem inaugural a São Paulo na ultima segunda-feira transportando pacientes do SUS. A Prefeitura também recebeu um ônibus escolar com capacidade para 32 passageiros e acesso a cadeirante, viabilizado por meio do programa Caminho da Escola, do Fundo Nacional para o Desenvolvimento da Educação (FNDE).
Segundo o prefeito Vagão, os setores da educação e da saúde são prioritários e merecem atenção especial da administração municipal. “Qualidade no atendimento e conforto e segurança aos cidadãos são muito importantes para melhoria da qualidade de vida da população”, salientou.

Compartilhe