“Vakinha” busca contribuições para mulher de Palmital que sofreu AVC

Uma campanha solidária foi lançada na internet nesta semana, por meio do site “Vakinha”, para ajudar no tratamento da auxiliar de farmácia Flávia de Moura Souza, de 37 anos, que é funcionária da Santa Casa de Misericórdia de Palmital. Ela tem dois filhos e, recentemente, sofreu um AVC isquêmico. Para contribuir para seu tratamento, conforme descrição no site https://www.vakinha.com.br/4219404, ela necessita fazer exames especializados.

Eu, Flavia, tive um avc isquemia, e preciso fazer um ressonância do Encefalo arterial e venosa e ainda exame de sangues com anticorpos anticordiolipina, antitrombina III, fator V de leiden, anticoagulante lupico, proteína S funcional, proteína C funciona, beta 2glicoproteina 1, mutações A1298C e C677T da MTHFR, proteína C ativada, resistência Fan, fator reumatóide (Waaler Rose/ Látex),VRDL,HD TROMBOFILIA. Por isso preciso de vaquinha  com esse valor.”

Até a manhã desta quinta-feira (16/11), conforme consulta feita pelo JC, a campanha já havia arrecadado R$ 2.245,00, por meio da colaboração de 46 pessoas. A meta estabelecida é de R$ 4.600,00 para custear os exames solicitados pelo neurologista para contribuir para que Flávia possa fazer o tratamento adequado e possa se recuperar, pois apresenta dificuldades com a fala e a memória.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.