Vendaval em Assis causa danos em estrutura de posto na Rodovia Raposo Tavares

Na tarde de domingo (23/02(, por volta das 16h15, um vendaval atingiu Assis, mudando rapidamente o tempo. O céu escureceu e ventos intensos tomaram conta da cidade, causando estragos em diferentes pontos.

Um dos principais danos ocorreu no antigo Posto Marajó, localizado na Avenida José Vicente, paralela à Rodovia Raposo Tavares. A construção, que está em andamento para receber um novo empreendimento de combustíveis, teve sua cobertura metálica arrancada e retorcida pela força dos ventos, colapsando sobre a área externa.

Além disso, moradores relataram a queda de galhos e folhas arrancadas das árvores em diversos pontos da cidade. Apesar da intensidade do fenômeno, o vendaval durou poucos minutos.

Fonte: Abordagem Notícias

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.