Vendedor mata o pai dentro de casa
Filho matou o próprio pai a facadas no peito
Compartilhe

O homem chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Um vendedor de 28 anos matou o próprio pai, de 53 anos, dentro de casa na noite de sexta-feira (2) na Vila Lourecilda, em Americana. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), após uma discussão familiar, o policial militar aposentado Paulo Sérgio Ambrósio, de 53 anos, foi esfaqueado no peito pelo filho, dentro de sua casa, na Rua Antônio Feliciano Castilho, por volta das 20 horas. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, mas não resistiu aos ferimentos.
Quando os policiais foram acionados, a suspeita era que tinha ocorrido um suicídio. Porém, policiais civis e militares se dirigiram a residência do aposentado e encontraram na sala duas facas e manchas de sangue no chão. A Polícia Técnica foi acionada. A esposa e o filho de Paulo estavam na casa no momento da chegada dos policiais e foram levados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Americana.
Na abordagem, o filho do aposentado, Ivo de Oliveira Ambrósio, confessou que, após uma discussão, desferiu os golpes de faca contra o pai. A mãe tentou separar a briga, mas não conseguiu e foi ferida em uma das mãos. O motivo da discussão não foi informado pelo vendedor, que foi preso em flagrante por homicídio. O corpo de Paulo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Americana.

Compartilhe