Vereador de Platina, professor Vlá morre em Assis
Vereador professor Vlá, de Platina, morreu na tarde deste sábado, 19/06
Compartilhe

Exercendo o primeiro mandato no legislativo platinense, Vlá estava internado no Hospital Regional de Assis devido a um AVC

O vereador de Platina em primeiro mandato, Vladimir Ovídio da Silva, o Professor Vlá, de 34 anos, morreu na tarde deste sábado, 19/06, no Hospital Regional de Assis, onde estava internado se recuperando de um AVC – Acidente Vascular Cerebral.

Vladimir estava internado em estado grave desde o começo da semana, quando sofreu um AVC hemorrágico e permaneceu internado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva. Apesar do atendimento rápido e dos esforços da equipe médica, o vereador não resistiu e faleceu no final da tarde deste sábado.

Com a morte do vereador Vlá, que foi eleito pelo PSDB para seu primeiro mandato em 2020, com 118 votos, deve assumir sua vaga o suplente Nêne Bode (Evandro) também do PSDB.

Vladimir Ovídio da Silva, solteiro e sem filhos, era filho da ex-vereadora Aparecida Verônica da Silva, a Tica, e de Francisco Ovídio da Silva, o Chiquinho Pachú, já falecido. Formado em Educação Física pelo IEDA – Instituto Educacional de Assis -, professor Vlá lecionou na rede municipal de ensino de Platina.

O velório será realizado em Platina, neste domingo, 20/06, a partir das 7 horas, e o sepultamento será feito no Cemitério Municipal, na mesma manhã, em horário a ser confirmado.

Compartilhe