Vereador de Salto Grande morre em acidente um dia após morte de namorado
Compartilhe

Rafael Morales, o Branquinho Morales (PSDB), de 31 anos, bateu carro contra o monumento a uma santa na entrada da cidade.

O vereador de Salto Grande (SP), Rafael Morales, conhecido como Branquinho Morales (PSDB), de 31 anos, morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta terça-feira (29).

O vereador bateu violentamente com seu carro contra a base de concreto de um monumento a Nossa Senhora do Patrocínio, que fica numa rotatória próxima à entrada da cidade, já na área urbana de Salto Grande.

O Samu foi acionado, mas o médico atestou a morte do vereador no local da batida. A perícia foi acionada para apurar as causas do acidente.

Um dia antes, Branquinho Morales lamentou a morte do namorado, de 21 anos, que morreu também em um acidente de trânsito ao bater de moto contra um poste, na segunda-feira (28), em Ourinhos.

Branquinho Morales foi eleito vereador em 2016 com 146 votos, e seu mandato terminaria na próxima quinta-feira (31). Ele não disputou a reeleição para a Câmara de Salto Grande.

FONTE: G1

Compartilhe