• Post category:Comarca
Compartilhe

O vereador Alexandre dos Santos Soares, o Xandão, será o presidente da Câmara Municipal da Estância Climática de Campos Novos Paulista no biênio 2019/2020. Ele foi eleito durante sessão ordinária realizada no dia 4 de dezembro, quando os integrantes da casa participaram da escolha da nova Mesa Diretora do Legislativo. O atual presidente Benedito Geraldo Machado, o Lolinho, ficará com a vice-presidência. A primeira secretária será Aline Giovani Ruiz de Oliveira e a segunda será Aida Abel da Luz.

Durante a eleição, com votação secreta, sem a revelação dos votos dos vereadores, Xandão encabeçou chapa única e recebeu o apoio de seis companheiros de Legislativo. Houve também dois votos contrários e um em branco.

O presidente eleito da Câmara é trabalhador autônomo e está em seu segundo mandado. Após a eleição, Xandão fez pronunciamento agradecendo o apoio dos companheiros e da família, ressaltando que é igual aos demais companheiros e que pretende contar com apoio de todos os vereadores para fazer uma boa administração e contribuir com o desenvolvimento do município.

Compartilhe

Deixe uma resposta