Veterinária deixa motel em surto e morre embaixo de caminhão
Compartilhe

Uma médica veterinária de 29 anos morreu na BR-262, na noite de quinta-feira (17/01) depois de sair em surto de um motel na saída para Três Lagoas, em Campo Grande (MS). Testemunhas relataram que ela rastejava no asfalto, gritando o tempo todo, e espumava pela boca.

 

Segundo o Campo Grande News, pessoas tentaram ajudar a jovem que havia saído correndo do motel onde estava acompanhada de um empresário de 30 anos, apontado como filho de pecuarista muito conhecido na Capital.

 

A publicação da capital cita ainda testemunhos segundo os quais o homem tentou colocar a mulher dentro de sua caminhonete VW Amarock, mas desistiu e fugiu em alta velocidade.

Em surto, a mulher correu em direção a um caminhão e o motorista precisou frear bruscamente para evitar o atropelamento. Mas ela entrou entre o pneu e o eixo, onde morreu antes da chegada das equipes de salvamento.

 

Ainda segundo o Campo Grande News, a principal tese da polícia é que a veterinária tenha sido vítima de overdose, por causa dos sintomas, agitação extrema, confusão mental, pupilas dilatadas.

Fonte: Dourados News

Compartilhe

Este post tem um comentário

  1. Anônimo

    Com quem ela estava? Passa batido. O restante tudo normal. Ela foi louca…louca. simplesmente louca…

Deixe uma resposta