comarca jc

 

A Prefeitura de Ibirarema realizou na terça-feira da semana passada a formatura dos alunos que concluíram os cursos do Via Rápida Emprego. O programa de qualificação profissional, desenvolvido pela da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo, enviou uma unidade móvel ao município para a capacitação de pessoas nas áreas de auxiliar de cabeleireiro, maquiagem e manicure.

O trabalho, coordenado pelo Centro Paula Souza, foi desenvolvido por meio da parceria com a Etec Jacinto Ferreira de Sá, de Ourinhos. A cerimônia de formatura foi realizada nas dependências da Câmara Municipal com a presença dos vereadores Nenê Rosa e Bruno Ramos Claro que, com apoio do prefeito Thiago Briganó, viabilizou o projeto de capacitação por meio do deputado estadual Vinicius Camarinha.

A cerimônia de formatura também teve a presença de Manoel Rodrigues do Carmo Junior, diretor da Etec de Ourinhos, e de Denilton Rocha, do designou o coordenador das atividades da carreta do Via Rápida Emprego. Os cursos em Ibirarema tiveram duração de um mês e foram realizados na unidade móvel que foi mantida na Praça Getúlio Vargas.

Leia também no JC Online

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia