VÍDEO: Assassino foragido é preso pela filha da vítima 25 anos após ter praticado o crime

Após mais de 20 anos do assassinato de seu pai, Gislayne Silva de Deus, de 36 anos, participou da operação que resultou na prisão do responsável pelo crime. A escrivã da Polícia Civil de Roraima vivenciou um momento de justiça ao ver Raimundo Alves Gomes, de 60 anos, ser capturado em Boa Vista, na quarta-feira (25/09). O homem estava foragido desde 2016, quando teve seu mandado de prisão expedido.

“A sensação que eu e a minha família temos hoje é de que a justiça foi feita e que a gente finalmente vai ter paz”, declarou ela em entrevista ao g1. Raimundo Alves Gomes havia sido condenado em 2013 pelo Tribunal do Júri do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) a 12 anos de prisão pelo homicídio de Givaldo José Vicente de Deus, pai de Gislayne.

O crime, ocorrido em 16 de fevereiro de 1999, foi motivado por uma briga em um bar por conta de uma dívida de R$ 150. Givaldo, que tinha 35 anos na época, foi morto com um tiro à queima-roupa. O processo foi concluído no mesmo ano da condenação, mas o réu permaneceu foragido até sua captura. Na quinta-feira (26/09), ele passou por audiência de custódia, onde foi confirmada sua prisão. Agora está sob custódia no sistema prisional de Roraima.

Fonte: CDM

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.