O ator Igor Angelkorte (36) faz uma apresentação da peça “Sidarta”, no Rio de Janeiro, no último fim de semana e fez um desabafo após atuar com apenas 12 pessoas na plateia. A peça está em cartaz de quinta a domingo e o artista fez um vídeo nas redes comentando sobre o episódio.
“Sabe quantas pessoas tinham ontem para assistir o Sidarta na plateia? Doze pessoas. O teatro tem 170 lugares. Por que isso acontece? Fico me perguntando”, afirmou o ator. Ele diz que entende o público baixo quando a peça é “ruim” ou “uma bomba”, mas que está fazendo a apresentação com “amor”.
O espetáculo está em cartaz no Teatro Ipanema até 15 de dezembro. O ator reclamou da divulgação da atração e pediu ajuda a seus seguidores.
“Não sabemos mais como procurar onde estão as peças em cartaz. Eu mesmo, que sou do meio, nem sempre sei o que está rolando em outros espaços e acabo dependendo das redes sociais para um amigo me dizer ‘ó, tem peça em tal lugar’. Outra questão é o fato de ser um solo e esse desafio de divulgar sozinho”, prossegue.
Fonte: DCM