Uma briga entre dois casais dentro de uma academia chamou a atenção nas redes sociais e viralizou na quinta-feira passada (13/03) em Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará. Após o tumulto, a administração do estabelecimento decidiu rescindir o contrato de todos os envolvidos. Vídeos gravados por frequentadores da unidade Fit Mania, situada no bairro Alto Bonito, mostram dois homens e duas mulheres trocando agressões.
Nas imagens, duas mulheres aparecem caídas no chão, agarradas e puxando os cabelos uma da outra. Enquanto isso, dois homens brigam intensamente, trocando socos e empurrões. O conflito só foi interrompido quando funcionários da academia intervieram e separaram os casais. Segundo a administração, o desentendimento ocorreu por “motivos pessoais”.
“Pedimos desculpas aos alunos e colaboradores que presenciaram a cena” , declarou a Fit Mania em nota. “Seguimos empenhados em garantir um espaço seguro e acolhedor para todos”
A Polícia Civil informou que está investigando o caso por meio da delegacia da cidade. Perícias foram solicitadas e testemunhas estão sendo ouvidas para esclarecer o ocorrido.
Fonte: DCM