Câmeras de segurança registraram um momento em que Rafael Acordi dá o último abraço em sua mãe, Denilda Acordi, antes dela embarcar no voo que resultaria em tragédia. A mulher foi uma das 62 vítimas da queda do avião em Vinhedo, São Paulo, era moradora do Paraná e ministra da eucaristia em sua cidade. Ela viajava de Cascavel para Brasília com o objetivo de cuidar de sua mãe, de 92 anos.
Nas imagens, divulgadas pelo portal de notícias Catve e cedidas ao GLOBO, Rafael é visto colocando as malas no carro e se despedindo de sua mãe pela última vez, sem saber que aquele seria o derradeiro adeus. Denilda Acordi era viúva, proprietária de um escritório de contabilidade, e deixa três filhos e seis netos.
“Era sempre em primeiro lugar Deus e família e, sempre que ela podia, praticava a caridade em diversas situações diferentes. Então, como ela era uma mulher muito caridosa, fez parte de vários projetos e ajudava diversas pessoas. Ela não buscava publicidade com isso, nenhuma”, destacou Rafael em entrevista ao site Catve.
Fonte: DCM