VÍDEO – Cantor gospel Pedro Henrique morre após passar mal em palco

O cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, morreu depois de passar mal em palco de show na cidade de Feira de Santana, a 100km distante de Salvador, na quarta-feira (13/12). A morte foi confirmada pela gravadora do artista, a Todah Music.

Segundo informações do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) de Feira de Santana, o cantor saiu de São Paulo para a cidade onde realizava um show.

Após ter passado mal e caído no palco, amigos e membros da produção do evento socorreram Pedro Henrique e o levaram até uma policlínica, mas ele não resistiu.

A polícia militar esteve no local, confirmou a morte de Pedro Henrique e acionou o Departamento de Polícia Técnica do Estado da Bahia (DPT).

Informações iniciais apontam que ele teria sofrido um infarto. O iBahia entrou em contato com a assessoria do cantor para saber mais detalhes sobre o ocorrido, mas não teve retorno até a publicação desta reportagem.

Em nota divulgada nas redes sociais, a gravadora de Pedro Henrique lamentou a morte do cantor e desejou forças para os familiares. O artista era casado com a influenciadora Suilan Barreto e deixou uma filha de um mês.

“O segmento da música cristã está de luto. A família Todah Music está de luto. O céu em coro recebe um filho ilustre: Pedro Henrique! Até breve querido irmão!!! Até breve!”, diz a publicação.

Não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento do cantor.

Quem era Pedro Henrique

O cantor gospel Pedro Henrique tinha mais de 800 mil seguidores em perfil do Instagram e viajava o Brasil fazendo shows. Em agenda do mês de dezembro, divulgada na rede social, ele tinha 11 apresentações marcadas, incluindo o evento privado na Bahia.

Além de cantor, ele também era compositor e possuía mais de 280 mil ouvintes mensais no Spotify. Entre os maiores sucessos estão “Vai Ser Tão Lindo”, “Descendência” e “Foi a Mão de Deus”, todas com mais de 1 milhão de plays.

Em vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o momento em que Pedro Henrique passa mal e deixa as pessoas preocupadas. Ele estava cantando e, do nada, cai no palco. Logo depois o artista é resgatado pelos músicos da banda.

Fonte: iBahia

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 5 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.