Um chef de cozinha foi preso em flagrante após esfaquear até a morte o amigo de sua ex-companheira na madrugada de terça-feira (12/11), no Guará I, Distrito Federal. A faca usada no crime foi dada a ele como um presente da ex-esposa. Com informações da coluna Na Mira, do Metrópoles.
Câmeras de segurança registraram o momento em que Getro Costa Silva, de 37 anos, se aproxima da vítima e da ex-companheira, que conversava perto de um carro, e inicia o ataque. A discussão segue para um beco e outra câmera de segurança registra o momento do crime.
A vítima foi atingida no toráx. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ) e a Polícia Militar do Distrito Federal foram acionados, mas a vítima já estava sem vida quando as equipes chegaram ao local.
Considerado um homem tranquilo, Getro vivia em união estável com a ex-companheira há dois anos, mas o casal estava em processo de separação nos últimos dois meses. Na delegacia, o agressor confessou ter esfaqueado o homem, alegando que sua intenção era apenas afastá-lo e não causar a morte.
Fonte: DCM