O ciclista Vitor Medrado, de 46 anos, foi baleado e morto na manhã da quinta-feira (13/02) na região do Itaim, em São Paulo. O crime ocorreu por volta das 6h na rua Brigadeiro Aroldo Veloso, próximo ao Parque do Povo. Vitor, que era ex-marido de Gisele Gasparoto, dona do clube de ciclismo “Lulu Ciclismo”, dava treinamentos para outros ciclistas no local.
Segundo testemunhas, dois homens em uma moto tentaram roubá-lo e atiraram contra ele, que não resistiu aos ferimentos. Os suspeitos fugiram levando o celular da vítima.
Samuel de Araújo, colega ciclista e educador físico, passou pelo local do crime e lamentou a morte de Vitor. “Tem tido muitos casos de assalto aqui no parque, na ciclovia. A gente se sente exposto. Podia acontecer com qualquer um de nós. Ele não estava num lugar, teoricamente, perigoso. Parou para mexer no celular, e dois caras de moto atiraram nele”, disse em entrevista à CBN.
A Polícia Militar interditou parte da rua Brigadeiro Aroldo Veloso e iniciou buscas pelos criminosos. Vitor foi socorrido e levado ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi encaminhado ao 14º Distrito Policial de Pinheiros, que investiga o crime e tenta identificar os responsáveis.
Um ciclista foi baleado e morreu na região do Itaim, em São Paulo. O caso ocorreu na rua Brigadeiro Aroldo Veloso, entre a rua Tabapuã e a rua Napoleão Michel, atrás do Parque do Povo. O caso ocorreu por volta das 6h. Segundo as primeiras informações, foi uma tentativa de roubo.…
Fonte:DCM